Políticas de Pagamento
1.1 Cartão de Crédito
Serão aceitos os cartões: Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard e Aura, com possibilidade de pagamento em até 10 vezes. Aprovação do pagamento poderá levar até 48 horas.
Na última etapa da sua compra você deverá selecionar como opção de pagamento “cartão de crédito”. Será solicitado o preenchimento de todos os dados impressos no seu cartão, como nome, número do cartão, validade, e código de segurança (seus dados permanecerão seguros). Nesta etapa você poderá selecionar o número de parcelas, e ou simular o valor em condições diferentes.
Após a confirmação do seu pedido, o pagamento passará pela análise de segurança da loja, buscando validar os dados da compra, comprovando que é uma transação legítima, este processo poderá levar até 48 horas. Havendo alguma divergência nos dados poderemos entrar em contato via telefone, e-mail, Whatsapp.
O(s) vencimento(s) da(s) parcela(s) ocorrem na data de vencimento do seu cartão.
Não poderá ser efetuada nenhuma alteração no endereço após a finalização do pedido.
1.1.1 Estornos
Caso seu pedido não seja aprovado por quaisquer motivos na análise de segurança, o pedido será cancelado automaticamente, e o valor será estornado para seu cartão.
Caso você opte pelo cancelamento de seu pedido e já tenha efetuado o pagamento de alguma parcela a MODA PRIME fará o cancelamento, e o estorno para seu cartão, onde a operadora do cartão ficará responsável pelo estorno em sua fatura.
1.2 Boleto Bancário
Ao finalizar seu pedido com a opção de pagamento por boleto bancário você será redirecionado para página onde poderá fazer a impressão do boleto, ou poderá receber o boleto por e-mail, poderá ainda acessar sua conta no site e fazer a impressão da “segunda via”, lembrando que não poderá efetuar o pagamento do boleto vencido. O vencimento do boleto será de 1 (um) dia útil contados a partir do fechamento do pedido.
Titularidade do boleto: A denominação “MODA PRIME” é o nome fantasia do site, mas tem como razão social a empresa Serena Confecções LTDA, tais informações poderão ser confirmadas no rodapé desta página. Os boletos são do Banco Itaú, caso receba boleto de algum banco diferente, pedimos que não efetue o pagamento e entre em contato com a Central de Atendimento. O boleto poderá ser pago em qualquer banco até a data de vencimento.
O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, e poderá levar até 3 (três) dias úteis. Você receberá comunicação por e-mail e via SMS comunicando a aprovação do pagamento.
Após o vencimento o boleto perde a validade e o pedido será automaticamente cancelado, caso você ainda tenha interesse em adquiri o(s) produto(s) será necessário efetuar uma nova compra. Qualquer valor promocional não poderá ser recuperado.
1.2.1 Estorno de pagamento Boleto Bancário
Caso você opte por qualquer motivo efetuar o cancelamento do seu pedido após ter efetuado o pagamento do boleto bancário, efetuaremos o estorno mediante transferência bancária em nome do titular da compra, ou em parentes de primeiro grau mediante comprovante de parentesco. O crédito será efetuado mediante transferência e a compensação ocorrerá até meia noite do dia seguinte.
1.3 PIX
Ao finalizar seu pedido com a opção de pagamento PIX o QR Code será exibido na sua tela para dar sequencia ao pagamento. O mesmo terá validade de 30 minutos, após este prazo o QR Code perderá validade e seu pedido será cancelado automaticamente. Caso deseja você poderá efetuar uma nova compra. Ao finalizar o pagamento você receberá no e-mail cadastrado a confirmação do pagamento.
1.3.1 Estorno de pagamento PIX
Caso você opte por qualquer motivo efetuar o cancelamento so seu pedido após ter efetuado o pagamento via PIX, efetuaremos o estorno mediante a informação da sua chave PIX em nome do Titual da Compra, ou em parente de primeiro grau mediante comprovação de parentesco. O crédito será efetuado em até 72 horas úteis após o recebimento do pedido de cancelamento, e ou devolução do seu pedido.