• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Fixo Sul e Sudeste R$9,99, Demais Regiões R$19,99
  • Em até 10x no cartão

Trocas e Devoluções

1.1 – Troca de Produtos com Defeito

Os produtos vendidos pela MODA PRIME passam por rigorosos controles de qualidade, mesmo assim ao receber o produto o cliente identificar algum defeito de fabricação, dentro do prazo da garantia legal de 90 dias contados a partir do recebimento do produto, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. O cliente poderá o direito de troca entrando em contato com a Central de Atendimento MODA PRIME (clique aqui) para preencher breve formulário de devolução.
O Cliente poderá optar por trocar o produto adquirido por outro produto disponível no site www.modaprime.com.br, de valor igual, ou menor valor. Optando por produto de igual valor, a MODA PRIME processará a troca e será informado o novo prazo de entrega. Optando por produto de menor valor do que o produto a ser trocado poderá optar por receber o ressarcimento, ou vale compras (que poderá ser utilizado na loja MODA PRIME no prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da emissão). Em ambas as situações a MODA PRIME não cobrará o valor do frete do cliente, entre tanto, o valor da troca não deverá incluir o valor do frete pago na compra, se aplicável.
A troca só poderá ser aprovada pela MODA PRIME após ser constatado o efetivo retorno do produto ao Centro de Distribuição da MODA PRIME; a confirmação pela MODA PRIME de que o produto foi devolvido juntamente com acessórios e nota fiscal; a aprovação da troca e ou devolução pelo controle de qualidade da MODA PRIME, após análise pelo controle de qualidade que será realizado em até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento no Centro de Distribuição da MODA PRIME.
Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem violada, ou avariada, o cliente deverá comunicar imediatamente a MODA PRIME bem como a transportadora responsável pela entrega.
A devolução poderá ser recusada em casos que sejam constatados: 1) Ausência de defeito; 2) Indício de danos acidentais ou provocados; 3) Desgaste natural devido ao uso do produto; 4) Lavagem inadequado do produto; 5) Caso o produto tenha sofrido qualquer tipo de customização; 6) Indícios de mau uso do produto, a troca ou devolução não será aprovado, e devolveremos o produto ao cliente sem prévio aviso.
A devolução ao Centro de Distribuição será feita através da categoria dos Correios Reverso.

1-2 Devolução por Arrependimento 

A devolução por arrependimento poderá ser realizada em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Para exercer o direito à devolução por arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a MODA PRIME pelo formulário de contato (clique aqui para preencher o formulário), e selecionar devolução, e aguardar o retorno da MODA PRIME com as instruções para continuidade a devolução. O envio da devolução será gratuito.
O cliente poderá optar por ser ressarcido pelo valor da compra, sendo que o ressarcimento será efetuado com a mesma modalidade de pagamento selecionada no ato da compra; ou receber vale compras, que poderá ser utilizado em até 180 (cento e oitenta) dias a contar da emissão, no valor igual ao da sua compra (mesmo valor pago emissão da nota fiscal), em caso de te adquirido mais de um produto o frete será devolvido proporcional ao valor do produto devolvido; caso tenha utilizado algum cupom promocional/desconto não será possível utilizar o mesmo código promocional no processo de troca.
A devolução será aprovada pela MODA PRIME após o efetivo recebimento do produto, e a verificação, comprovação de que o produto foi devolvido sem uso, com todas as etiquetas, acessórios e nota fiscal; a devolução será aprovada em até 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento no Centro de Distribuição da MODA PRIME.
Caso o cliente exerça o direito a devolução por arrependimento em desacordo com as condições acima, e seja identificado qualquer divergência a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao cliente.

1.3 – RESSARCIMENTO DE VALORES

O ressarcimento de valores pago pelo cliente no momento da compra, será efetuado da mesma forma escolhido no momento da compra. Em caso de devolução parcial o frete a ser devolvido será proporcional ao valor do produto; em caso de devolução total será efetuado o ressarcimento do valor total pago pelo cliente (valor da nota fiscal). Será possível efetuar o ressarcimento após o recebimento do produto na Central de Distribuição da MODA PRIME conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.

1.3.1 Cartão de Crédito

Compras efetuadas com a modalidade cartão de crédito o ressarcimento total ou parcial, será efetuado através de estorno no cartão de crédito em até duas faturas seguintes, dependendo da operadora do cartão.

1.3.2 – Boleto Bancário 

O ressarcimento de valores parciais ou totais na modalidade Boleto Bancário, será realizado mediante depósito bancário a ser realizado em conta do titular, ou parente de primeiro grau (mediante comprovação), da compra em até 15 (quinze) dias úteis após a aprovação da devolução

Qualquer dúvida estamos à disposição através da nossa Central de atendimento, telefone (47) 3332-0176 (horário 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 de segunda-feira a sexta-feira) ou e-mail sac@modaprime.com.br.